Chapa Hardox: Dureza e resistência no revestimento do seu equipamento!

Chapa Hardox

A chapa Hardox ® reduz o peso e aumenta a vida útil das estruturas de aço em comparação ao aço comum. Uma caçamba mais leve de caminhão, feita em aço Hardox®, significa um aumento de capacidade de carga entre 10 a 20% e até mais em algumas aplicações.

Ela não apenas reduz o número de caminhões nas estradas, mas também economiza combustível e reduz as emissões. Qualquer que seja a aplicação, Hardox® contribui para um mundo mais forte, mais leve e mais sustentável. E quando o produto atinge sua vida útil, 100% dele pode ser reciclado em novos produtos fortes e econômicos em termos de consumo de energia.

chapa-hardox

Chapa Hardox é motivo de sucesso

A extrema resistência contra o desgaste sempre foi o maior fator de sucesso da chapa antidesgaste Hardox®. 

Hoje, ele é ainda mais duro e mais resistente do que nunca, capaz de suportar impactos severos sem deformação permanente ou trincas. Originalmente planejado como uma chapa de desgaste, sua exclusiva combinação de dureza e tenacidade permite que o Hardox® tenha um desempenho como parte estrutural em muitas aplicações como caçambas de carregadeiras e escavadeiras, basculantes e contêineres.

Com o aço Hardox®, você pode criar estruturas que são resistentes ao desgaste e ao mesmo tempo, mais fortes e leves. O Hardox® continua se tornando cada vez mais forte e versátil. Novas grades e dimensões são desenvolvidos regularmente. A tradicional chapa Hardox® também está disponível na forma de tubos e barras.

Se você se preocupa com custos e desempenho, as chapas Hardox ® são a sua melhor opção! 

A California Brasil faz parte do programa Hardox Wearparts, com profissionais qualificados para lhe atender. Entre em contato conosco através do formulário no final da página, das redes sociais ou ligue  no número 11 2914-8311.

Interessado em acompanhar mais sobre a rotina de trabalho da CAF? Acompanhe o blog, Siga a gente em nossas redes sociais e acompanhe informações sobre novas vagas, novidades de mercado e informações técnicas sobre o aço Hardox.

Leave a Comment