Chapa Hardox: confira o material

A chapa Hardox é um material diferencial. Sua qualidade é baseada em três pilares: tenacidade, dureza e vida útil. Ao somarmos essas três características, é possível encontrar, na chapa Hardox, um produto que traga maior vida útil ao seu maquinário. Também podemos reforçar a diminuição de gasto com manutenção como ponto positivo, gerando maior economia.

Tenacidade das chapas Hardox

Chapa Hardox

A chapa de aço Hardox proporciona uma resistência superior ao desgaste, aumentando a vida útil de seus equipamentos em duas, cinco ou até dez vezes mais, por conta de sua alta dureza, o que garante maior produtividade e economia aos clientes. Ela possui tenacidade o suficiente para resistir a choques, pancadas, batidas ou golpes, dia após dia. Você também pode dobrá-la, moldá-la e soldá-la, mantendo sua resistência à formação e propagação de trincas.

Dureza

Califórnia Brasil

A vida útil da sua chapa pode ser prolongada com a resistência ao desgaste oferecida pela chapa Hardox. Materiais como carvão, rochas, minerais e sucata podem oferecer alto índice de desgaste ao maquinário de uma indústria ou empresa. Ao utilizar um material de alta resistência ao desgaste, como a chapa Hardox, é possível garantir um índice menor de reincidência de manutenção, além de não interferir no desempenho estrutural da chapa. Com o aumento da vida útil de seu equipamento, é possível programar, com mais assertividade, as datas e custos de manutenção programada, tornando a vida útil das máquinas de sua indústria maior e mais previsível.

Vida útil da chapa Hardox

Ninguém gosta de ser surpreendido. Nas empresas, prevenir o número de riscos, acidentes e maquinário é um item fundamental. Felizmente, por sua maior resistência à abrasão e desgaste, é possível contar com a chapa de aço Hardox para o aumento da vida útil de sua máquina. Segundo pesquisas realizadas pela SSAB, é possível ter um produto até 3x mais durável, o que gera economia e maior fluxo de caixa para a sua empresa.

Entre em contato conosco e conheça a chapa de aço Hardox que melhor atende você.

Telefone – 11 2914-8311
vendas@californiabrasil.com.br

Um abraço!

Califórnia Brasil

 

Leave a Comment